:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

domingo, 6 de maio de 2007

Flor bege.

6 comentários:

BORDADOS/IDÉIAS disse...

LINDO SEU BLOG.......
COLOQUEI ELE NO CANTINHO DAS AMIGAS,ESPERO QUE GOSTE.
DE UMA PASSADA POR LA E VEJA SE GOSTOU....
BOA SEMANA E BEIJOS.......
SANDRA COATTI

VovoBaisa disse...

Oi Amiga!
Voicê teria o passo a passo do ponto oitinho?
Agradeço pela atenção. Meu e-mail:
marisa.miani@bol.com.br

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Que lindo!!!!
Bjs
Sônia Maria

Nena disse...

Boa noite,parabens pelo seu blog.
Sucesso no seu trabalho.
Bjos,Nena

Unknown disse...

Oi amiguinha,
Linda demais essa flor.
Você está de parabéns
abraços
Cintia

Anônimo disse...

"A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida". Um lindo e maravilhoso final de semana.
Lindo esse trabalho!
Deixo aqui o meu carinho e um gde beijo.
Edna Araujo.