:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

domingo, 19 de agosto de 2007


Alfabeto, borde lindas toalhas de banho, ou mão ou mesmo lençol e fronhas.

3 comentários:

raquel disse...

Hilma, parabéns, seus trabalhos são lindos!!! Adorei os gráficos, já bordo vagonite e agora vendo seu belo exemplo vou me aventurar no oitinho. Uma amiga disse que viu em uma loja uma almofada de borboletas, você já fez esse trabalho também? Se sim, poderia nos mostrar? Ficarei sempre atenta nas novidades que você coloca no seu bolg, são trabalhos inspiradores.

Anônimo disse...

Gostaria informar que esta faltando a letra ''Z'' no alfabeto. Gostaria de saber como se faz o ''Z''. Obrigada

Gislaine Soares disse...

amei o alfabeto e os graficos ,parabens estou iniciando no ponto oitinho e estou amando ver tanta coisa linda.que Deus ti abençoe mais e mais.beijos otimo dia.