:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Jogo de banho branco.
Já pensou você enrolada em notas musicasi?

5 comentários:

Debyartes disse...

oi! nossa que trabalho lindo
eu estava querendo aprender VOU TENTAR!
MAS ADOREI!
BEIJOS!
MUITO LEGAL VIU!!!!!!!!

Belly Bordados disse...

OLA MENINA! ADOREI ESTE GRAFICO - DEU VONTADE DE BORDAR. ADORO O SEU BLOG. BEIJOCAS. BELLY

Rosangela disse...

Oie Hilma]!
Deve ficar linda essas notas musicais em uma toalha.
Vou bordar uma pra meu amor.
Obrigada.
Gostaria de saber se tem MSN.
Abraços com carinho,
Rosângela.

Anônimo disse...

Olá!
amei encontrar esse trabalho, estava procurando um bordado em ponto oitinho com notas musicais para bordar um jogo de toalhas de banho.
Vou começar abordar amanhã assim que acordar se Deus quiser.
Sim se vc tiver indicação de revistas que contem notas musicais em ponto oitinho me indique por favor.
desde já agradeço...Bjus!!

Franci disse...

Amei, amei, amei estava mesmo procurando bordado em ponto oitinho com notas musicais...
Parabéns!
Bjus!