:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Gráfico da beterraba

5 comentários:

Unknown disse...

Passei pra ver as novidades, te deixar um grande abraço e lhe desejar uma ótima quinta-feira.

Bjus...
Silvana

Unknown disse...

Oi!
Passa-lá no meu cantinho tem um mimo para você.
bjs...
Elaine

Arte, Ideias e Cores disse...

Gostei muito do seu blog.

quando quiser dê uma passadinha no meu. Tb gosto de artesanato e trabalhos manuais.

http://www.marciaelane.blogspot.com/

Belly Bordados disse...

BOM DIA MENINA! ADORO OS SEUS GRAFICOS. OBRIGADA POR COMPARTILHAR. BELLY

Arte, Ideias e Cores disse...

Hilma,

Obrigada pela visita!

Gostaria muito de receber o passo-a-passo do ponto oitinho.

Estou começando agora e ainda sinto dificuldades.

Desde já agradeço agradeço.

Muiiitooo sucesso!!

Márcia