:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

terça-feira, 25 de março de 2008

gráfico do kit

10 comentários:

Unknown disse...

olá....
Este gráfico é muito lindo... acho que vou tentar fazer, afinal estou começando a aprender ponto oitinho.. BJ, e uma bela semana, Shéll

Nile e Richard disse...

Oi amiga.muito lindo ese gráfico.Vim trazer o meu abraço pelo dia do amigo virtual.No meu blog tem um mimo para voce.Espero que gostes,bjitos.nile.

Unknown disse...

Oieeee.
Passei para desejar um
FELIZ DIA DA AMIGA VIRTUAL
BJ, Shéll

Anônimo disse...

Olá amiga, tem um prêmio pra vc lá no meu blog. bjs e Fica com Deus.

SAVIC disse...

Ilma, é a primeira vez que visito o seu blog e já coloquei nos meus favoritos. São gráficos lindos. Obrigada por compartilhar.

Unknown disse...

Oi amiga, passei pra lhe desejar uma ótima quarta-feira e pra ver as novidades.

Bjokas
Silvana

glaucia disse...

finalmente estou conseguindo um tempo pra colocar minhas visitas em dia. passei pra ver as novidades e deixar um abraço

Unknown disse...

Olá,minha querida!
Passei para te deixar um beijinho.
Que seu final de semana iluminado.

Arte, Ideias e Cores disse...

Olá amiga,

Passei para lhe desejar uma ótima semana, cheia de saúde, felicidades e grandes realizações!

Sucesso,

Márcia

Marciani Vieira disse...

bom dia amiga!!!
gosto muito de fazer ponto oitinho
se possivel mande para mim o grafico do fusca . onrigada!!!!! bjssssssss