:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Gráfico da boneca

24 comentários:

pontosefitas disse...

hilma te peço milhoes de desculpas ,eu não vi o seu comentário fui ver só hoje porque eu fui olhar minhas postagens antigas e vi seu comentário

pontosefitas disse...

como eu sou meio tapada nesse negócio de blog eu não estou conseguindo te mandar o gráfico por e mail

pontosefitas disse...

vou colocar o gráfico no meu blog voce pode pegar lá
mais uma vez te peço desculpas
beijos vivi

Unknown disse...

Oi querida, estou passando pra desejar uma semana abençoada, ver as novidades e dizer que tem 2 prêmios pra vc no meu blog, passa lá.

Bjokinhas
Silvana

glaucia disse...

olá. vim dar uma espiadinha e deixar um abraço

Unknown disse...

Olá,minha querida!
Venha participar da minha troquinha light,o prazo e bem longo.
Tenha uma linda semana
Bjs...

Mariselma disse...

O gráfico das Bonecas eu não conhecia. se puderes mandar o gráfico vou adorar.beijos

Mariselma disse...

Omeu blog é http://mariselma.blogspot.com./

Arte, Ideias e Cores disse...

Olá amiga,

Passei para lhe dizer que deixei um mimo para você no Artes idéias e Cores.

Dediquei a todas as amigas de blogs e não podia me esquecer de vc.

Sucesso!!
http://arteideiasecores.blogspot.com/2008/05/bons-amigos-ocupam-um-lugar-especial.html

Janá disse...

Oi Hilma,
sou nova nessa história de blog, mas sempre visito vc e já tirei alguns gráficos daqui, depois vou postar alguns que fiz.
Abraços e obrigada

glaucia disse...

passei pra ver as novidades e desejar um otimo fim de semana

Néa Souza disse...

oi minha amiga, quer participar da minha troquinha??/passa no meu blog, e se inscreva, bom fim de semana. BJ, inscrições até o dia 26.
Um dia ainda vou aprender o ponto oitinho, acho lindo.

Néa Souza disse...

oi querida, amei seus vagonites. Que bom que vc quer participar da minha troquinha,irei colocar seu nome na minha listona, mas passa no meu blog www.neabordados.blogspot.com e confirme sua participação, lá tem tudo explicadinho. bjs

Mariselma disse...

Oi hilma.Tudo bem? Estou passando para deixar um beijo e dizer que postei mais uns trabalhos., inclusive de p.Oitinho.Passe lá .Bjusssss

Srta Pooh e Chef Mota disse...

olá
amei o seu cantinho
lindos trabalhos
virei sempre

uma ótima semana
bijucos

Anônimo disse...

Olá,lindo este trabalho da boneca,este ponto oitinho é mesmo lindo da uma vida aos trabalhos...bjs um lindo domingo

Unknown disse...

Passei pra lhe deixar um abraço bem carinhoso e um finzinho de semana abençoado...

Bjokinhas
Silvana

Néa Souza disse...

Olá!!amiga!!!
como vai???? passa pelo cantinho tenho novidades, vc já foi conhecer sua parceira na troquinha floral??/bjs

Unknown disse...

Oi Amiga Hilma, boa noite.
Olha nem sei o que dizer, amiga!
Adorei o blog, adorei os seus trabalhos!
Meus parabéns!
Adorei a boneca também!
Beijokas doces e felicidades,
Carla Pires

Unknown disse...

Oi minha flor, tenho novidades no blog, dê uma passadinha lá, ficarei feliz com sua visita.

Bjinhos
Silvana
http://bordadoscia.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Hilma!
Fiquei completamente maravilhada com o seu blog, eu sei fazer vagonite mas o ponto oitinho não, e eu nunca tinha visto tantos trabalhos lindos em ponto oitinho.
Como se faz? Primeiro o ponto cruz e depois vagonite?Eu adoraria saber, pode me ajudar?
Beijos

Mariselma disse...

Oi Hilma.Vim te dar um abraço e dizer que tem um mimo no meu blog prá você...bjussss

Mariselma disse...

Oi Hilma.Obrigada.Que bom que você gostou...bjuss...

Mariselma disse...

Oi Hilma.Obrigada.Que bom que você gostou...bjuss...