:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

domingo, 7 de setembro de 2008

grafico

9 comentários:

Anônimo disse...

lindo seus trabalhos tbm adoro artesanatos entre no meu blog e verá um trabalho diferente
parabens pelos seus bjos

Alguém ai disse...

Olá, adorei seu blog... copiei alguns gráficos tah

estou aproveitando para divulgar o meu, sou nova nesse mundo de blogs

http://mundodacy.blogspot.com

bjinhus

IBCCG disse...

Olá!
Gostei muito do seu blog e vi que vc tem vários né?
Vou visitá-la sempre que possível.
Fique com Deus!

IBCCG disse...

Boa noite!
Coloquei um post novo e preciso da sua opinião e participação, se possível.
Passa lá e opine.
Fique com Deus!

Alguém ai disse...

oi Hilma,
entao pra add outros blog eu fui em layout, vai abrir uma tela onde vc adiciona o q kiser, vai em adicionar um gadget... na janela que abrir vc escolhe lista de blogs, dai eh soh ir adicionando os blogs
espero q t ajude
bjuss

Alguém ai disse...

oi,
dexei um desafio pra vc no meu blog
passa lah
bjuss

Alguém ai disse...

Oi flor
tem um miminho pra vc no meu blog
passa lah
http://mundodacy.blogspot.com/2008/09/miminho-fao-arte-com-amor.html

bjus e bom fim de semana

IBCCG disse...

Oi Hilma!
Obrigada pela visitinha.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Hilma
Lindo seu blog. Atualmente estou fazendo umas toalhinhas para minha mana com oitinho. Voltarei ouuuuuuuuuuuuutras vezes.Parabéns.
Beijo. Yeda