:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

grafico


2 comentários:

Jana Artes disse...

Olá amiga estou de volta, passei um bom tempo sem net, agora que tô de volta vim fazer uma visita ...adorei seus gráficos.Fique com Deus!

jana.

Silvia Helena disse...

Olá querida ..Que bonito trabalho, ficou charmoso e elegante, belo como qualquer trabalho postado no seu blog. Beijos querida e um resto de semana cheia de sorte. E fica também um convite especial para visitar meu blog . HTTP://especialidadeemcroche.blogspot.com É um prazer ser sua seguidora , vou estar sempre aqui Silvia Helena