:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

quarta-feira, 9 de março de 2011

grafico 1


3 comentários:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Ola Hilma vim conhecer seu blog, te vi no blog das voluntarias e vi o que ela fizeram com ponto oitinho eu nao sei fazer ainda me parece igual vagonite ne??achei lindo seu blog e estou te seguindo pra ver as novidades e pra ver se aprendo a fazer..qdo der me faça uma visita tbem, tbem sou bordadeira...abraços neusa
artemanianeusa.blogspot.com

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Olá Hilma obrigada pela visita,vim ver o passo a passo de novo vou tentar fazer posso te fazer so uma perguntinha..como faço pra esconder a linha qdo acabo e igual a fitas em que descosturar a lateral da toalha e depois costurar..se vc sabe outra maneira por favor me ensina abraços neusa e obrigada por compartilhar

Elza disse...

Querida Hilma,
Estava viajando pela net e cai em seu blog. Aceite meu abraço fraterno e meus sentimentos pela partida de seu filho. Sei que mais um anjo vela por voce e pela familia. Posso avaliar sua dor e, se quiser me escreva.Vou inclui lo em minhas oraçoes. Que Deus e o Espirito Santo lhes de o conforto.
elza16@msn.com