:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

domingo, 17 de julho de 2011

FALECIMENTO

lAMENTO INFORMAR A TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS, DO FALECIMENTO DO MEU FILHO BRUNO. ESTOU EM FRANGALHOS.

23 comentários:

Unknown disse...

Desejos e oração pela família , para que Deus dê o conforto necessário para esse momento de dor.

ARTES DA SIL disse...

Que nesse momento de tão grande de dor você e sua família se sintam nos braços de Deus.Meus sentimentos

Vanessa Biali disse...

Oi, Hilma!
Que Deus esteja junto com vocês nesse momento, consolando toda a família.
Um abraço bem apertado,
Vanessa

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Lamento sua perda e peço a Deus que a conforte. Abreijos

Nil Lima da Silva disse...

Hilma ,
não sei o que te dizer querida...
Peço a Deus esteja contigo e tua familia, pra passar por este momento.
Um grande abraço e meus sentimentos.

Dina disse...

Meus sentimentos e que Deus abençoe e conforte a você e sua família.
beijos
Dina

Mariângela disse...

/Fiquei muito tocada pelatua dor. Espero que encontres o conforto necessário para conviver com esta falta eterna. Um abraço fraternal

Mariângela

Leda Real disse...

Hima, meus sentimentos pelo falecimento de seu filho.Ele está com Deus.estarei rezando para que Deus conforte seu coração.A Paz de Cristo.
Leda Real

Thais Serra disse...

Meus sentimentos, que Deus dê uma luz e força para você e sua família.Que Deus conforte o Coração de vocês. Um abraço

marilene artesanato disse...

Hilma
Que Jesus Cristo te de consolo e conforto tb para sua família. Sinto tristeza tb neste momento pela sua dor. Somente o amor eterno do Nosso Deus te dará forças para continuar nesta caminhada de nossas vidas aqui pela terra. Nossa esperança é que temos uma via eterna para viver com Cristo Nosso Senhor. Bjs. Marilene

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Hilma,
Todas as palavras de conforto e de consolo são poucas para ajudar a retirar a dor que deve estar sentindo, mas Deus está ao seu lado e recebendo o seu filho amado para uma vida eterna.
Beijos da Betinha

Lenny disse...

espero que Deus a conforte nesse momento triste...
lenny

Telma Cristina disse...

Hilma ...depois de tempo abri o teu e-mail e li esta noticia tao triste!!!!
Que DEUS te abençoe e que juntos, com a sua familia, possam superar este momento tao dificil, a dor mais forte que uma mae pode sentir....Que Nossa Senhora te ampare com su manto..pois ela tbém sentiu esta dor ao pé da cruz.....DEUS abençoe voce e a sua familia....
Telma Cristina - Cochabamba - Bolivia

dani disse...

Sinto muito por você,é muito ruim perder alguem que amamos tanto,sei que é uma dor que pensamos que não vamos superar,mas Deus vai lhe dá força para seguir em frente.

Geruza Macêdo disse...

Hilma...Sinto por seu Bruno o mesmo que por meu Rodrigo...Que dor né irmã?...Dificil superar,mais temos que dar tempo ao tempo e pedir ajuda a Deus...Saudades...Muitas saudades...Veja esse vídeo com ele...
http://www.youtube.com/watch?v=rDcrGdksKqo
Bjos...Geruza

Unknown disse...

Que DEUS dê forças para suportarem esta imensa dor, que estamos sentindo junto com vc!!! Tenha fé e cuide-se para seguir em frente,entendendo os desígnos de DEUS. Bjs

bethzy disse...

Meus Sentimentos!
Que Deus olhe por vc e seus familiares,pois ele lhe dará todo o conforto nescessario para essa nova e triste caminhada,estarei orando por toda a sua família.
bjssssssss!

Inês Andrade disse...

Olá Hilma.Hj passei no seu blog e vi essa triste noticia.Sinto muito querida,do fundo do coração.Peço à DEUS q te dê forças p/ prosseguir.Paz e Bem

ROSE disse...

sinto muito;imagino e sei o tamanho de sua dor pois estou passando pelo mesmo sofrimento, perdi minha filha a 11 meses;é uma dor que so quem passa saber o tamanho...

ROSE

Anônimo disse...

oi hilma,
deus lhe fortaleça e tenha misericórdia de vc e família
abraços
marina

Unknown disse...

Oi,querida!
Que Deus ilumine seu caminho e de seu filho que esta com Deus.
Bjs...

Unknown disse...

mis más sentido pésame, mucha fuerza ,un abrazo muy grande desde Argentina

marisa disse...

deus te abençoe e abençoe tuas maõs que cria peças tão lindas ,tenha a certeza que seu filho esta junto de deus nosso grande criador,que tudo transforma ao nosso lado tenha certeza que um dia encontraremos nossos entes querido que seu filho descance em paz ,froça em deus para prosseguir amem