:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tenho uma revista novinha so de graficos infantil, cada um mais lindo do que o outro. Aguardem!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou curiosa para ver sua revista.

bjos

Nil Lima da Silva disse...

Olá Hilma, estou passando pra lhe dixar um abraço e desejar um ótimo resto de semana.
Fica com Deus.

Anônimo disse...

Amei o blog! Estou fazendo minha primeira toalhinha em ponto oitinho (peguei o gráfico aqui!).. Assim que ficar pronta te mando a foto :)
Beijos Rô (mairomapor@hotmail.com)

Maria Poliana Monteiro disse...

Olá.. faço vagonite a um tempo.. e estou me apaixonando por este ponto... estou te seguindo neste bolg!
Beijos

Unknown disse...

Gostaria muito de ter está revista. Como faço. Estou aprendendo . Adorei seus trabalhos. Que Deus abençoe. E te conforte vi sua postagem. É uma dor única só Deus. Deus te abençoe 🙏😘