:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2007



Essa toalha de mão é uma delicadeza só , essa é para as meninas de bom gosto.

4 comentários:

glaucia disse...

oi Hilma dá uma passada no meu blog que tem um prêmio pra você lá. abraços

sandra allima disse...

olá amiga Hilma adorei o seu blog e esses PONTO OITINHO é uma gracinha eu não tinha visto ainda e amei adoro fazer vagonite e esse eu vou fazer , visite o meu blog é simples pois eu estou começando BEIJINHOS Sandra Allima

Bordados & Cia disse...

Oi minha querida tem um prêmio pra vc no meu blog, passa lá. Bjinhos...

SANDRA CROCHE disse...

Ola,minha querida..
Os trabalhos estão lindos....
passei para deixar meu abraço e beijo...
Sandra Coatti