:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

quarta-feira, 7 de novembro de 2007


Olha que beleza de Sinos de Natal, eles ficarão lindos na sua toalha de rosto.

2 comentários:

Luisa Urrutia disse...

Olá Hilma!
queria dizer que adorei esse gráfico dos sinos de natal, e pedir que coloque mais gráficos com motivo natalino....Parabéns!!!! Obrigada...
Luisa

cassinha medeiros disse...

Hilma não conhecia essa técnica do ponto oitinho. Fica lindo! Você esta de parabéns!Se quiser faça uma visita ao vibe: www.vibeflog.com/cassinhart. vai ser um prazer