:: Olá amigos e amigas, sejam bem-vindos ::

É muito bom contar com a sua visita no meu blog, espero que goste de meus trabalhos. Estou a espera de sugestões e de encomendas, pois os meus trabalhos são feitos com muito amor e cuidados como poderão ver.
Gradativamente, irei expor um por um e surgindo dúvidas meu e-mail está a disposição para contribuir com o sucesso de todos.
Também vou expor fotos de revistas que costumo utilizar para criar algumas peças.
Beijos.

E-m@il: hilma.pinheiro@gmail.com

quarta-feira, 7 de novembro de 2007


Meias coloridas para seu centrinho de mesa .

2 comentários:

Coisinhas da Tia Poli disse...

Oláááá!!!
Nossa, adorei seu blog!!! Fiz meu primeiro bordado com oitinho essa semana e me apaixonei! Estava atrás de frutinhas agora para bordar outro pano de prato e achei de cara aqui!!!
Muuuuuuuuuito obrigada!!!
Poliana

claudinha disse...

Adorei seu blog copiei algumas coisinhas um big beijo. Obrigada por compartilhar.
Deixo meu endereço do meu cantinho onde tenho varias revistas e um album só de ponto oitinho.
www.1986claudinha1969.spaces.live.com
espero que você goste.